Mulher em épica confusão na Michaels teve semelhante birra em cafeteria de Chicago.

  • 7年前
CHICAGO, ESTADOS UNIDOS — Após seu colapso épico em uma loja de artesanato Michaels em Chicago, os internautas localizaram a doida, identificando-a como Jennifer Boyle.

Sua confusão na Michaels saiu como racista quando ela insultou duas funcionárias pretas. Mas parece que Jennifer é uma barraqueira atrás de oportunidades iguais que realmente gosta de tratar mal o pessoal de serviço.

Em julho passado, ela também foi pega em um vídeo explodindo em um Peet's Café e Chá em Boystown depois que o gerente branco a chamou de uma cadela por agredir seu empregado.

Em retaliação, Jennifer gritou para ele do outro lado da sala, como um animal, que É literalmente a cadela. Oh a ironia.

Depois de alegar que a barista estava se apaixonando por sua vida, ela ameaçou chamar a polícia, até mesmo se gabou de seus 90 mil dólares por ano antes de finalmente sair.

Jennifer trabalhou no RH para o Sinai Health System, mas foi demitida de seu trabalho em setembro.

Provavelmente explica por que ela fez escândalo por um saco de US$1 da Michaels.

Jennifer também não é estranha à lei, tendo sido acusada de invasão depois que ela se recusou a deixar um hotel em 2013.

A polícia provavelmente já a conhece muito bem, com o seu histórico por chamar a polícia.

Agora que suas travessuras se tornaram virais, você pode apostar que as pessoas só estarão esperando a próxima merda para ir correndo até as lojas em que ela compra.

Ela está atualmente ocupada tentando se deletar da internet, então, quem sabe quando o próximo capítulo da saga Jennifer Boyle gritando vai chegar nas lojas.

推薦