Procurado por suspeita de assassinato transmite fuga ao vivo pelo Facebook.

  • 7年前
WELLSTON, OKLAHOMA, ESTADOS UNIDOS — Um homem que cometeu uma série de crimes em Oklahoma está sendo caçado agora pela polícia depois de matar duas pessoas e de disparar em outros dois.

Dois oficiais que responderam a uma chamada de perturbação em Wellston no domingo foram atingidos por Michael Vance, primeiro com uma arma, depois com um AK-47.

Um dos oficiais conseguiu atirar em Michael no ombro, pouco antes de ele escapar na caminhonete da polícia.

Durante a fuga, Michael transmitiu ao vivo um vídeo de si mesmo no Facebook. O vídeo o mostra atrás do volante com sangue em sua camisa, mostrando sua arma de fogo.

A polícia disse que ele dirigiu para um parque de casas móveis nas proximidades e seqüestrou um segundo carro, atirando em um trailer em seu caminho e ferindo uma mulher dentro, e de lá, seguiu para a casa de seus parentes, onde atirou em seu tio e esfaqueou sua tia até a morte.

Ambas as vítimas tinham grandes cortes no pescoço, consistente com uma tentativa de decapitação. A tia também tinha um corte profundo em volta do ombro, sugerindo que Michael tentou cortar seu braço fora.

As autoridades acreditam que ele roubou o carro cinza Mitsubishi do casal e fugiu nele.

Michael foi visto pela última vez em um posto de gasolina em Sayre, onde a polícia diz que ele atirou em um homem e tentou roubar seu motor home.

O suspeito de 38 anos ainda estava em liberdade na segunda-feira à noite. A polícia adverte que ele está armado e é perigoso. Acredita-se também que ele tenha HIV e está disposto a espalhá-lo.

推薦