Motorista do Uber exige que passageira mostre os seios ou faça boquete para pagar corrida.
  • 7年前
TORONTO, CANADÁ — Uma mulher em Toronto colocou Uber em um escândalo, depois que ela foi assediada sexualmente por um motorista que fez uma proposta indecente.

Em 16 de outubro, Erika Szabo de 28 anos chamou um táxi Uber quando ela estava deixando um evento no centro.

Quando ela entrou no carro, ela percebeu que seu telefone tinha acabado de morrer. Preocupada com o pagamento, ela informou o motorista.

O motorista disse a Erika que a corrida não seria registrada, mas ofereceu um meio de pagamento alternativo, fazer um boquete, ou mostrar seus seios para ele.

Nojo, ela se recusou, mas o motorista parecia pensar que não era grande coisa, e continuou pressionando para que sua fantasia doida se tornasse realidade.

Erika repetidamente pediu para ele deixá-la sair do carro, mas o homem em vez disso ofereceu-lhe uma terceira opção: ele pagaria para que ela fizesse um boquete.

Em dado momento, ele a levou de volta ao seu bairro, e ela saiu do carro. Logo depois, ela ligou seu telefone para descobrir se a corrida havia sido registrada. Ela contatou atendimento ao cliente Uber, que pediu desculpas e reembolsou seus US$12.

O safado foi desde então dispensado do serviço de motorista por ser tarado, mas Erika só ficou sabendo pela mídia.

Ela levou o assunto para o Facebook para alertar os outros sobre sua história assustadoramente comum, e mostrou um relatório de agressão sexual da polícia de Toronto.
推薦