Rio2016: Mireia Belmonte e Dmitri Balandin surpreendem com a conquista de ouro na natação

  • há 8 anos
Ao quinto dia de competição, Mireia Belmonte ganhou a 200 metros mariposa e tornou-se a primeira espanhola a ganhar uma medalha de ouro olímpico em natação. A australiana Madeline Groves foi prata e Natsumi Hoshi, do Japão, ganhou o bronze.

GRANDE miss_belmont #ESP pic.twitter.com/xDvemXLn3M— Fidel Garcia (f9d5l) August 11, 2016

Na estafeta 4×200 metros livres, a vitória foi dos Estrados Unidos e Katie Ledecky já soma 3 medalhas de ouro no Rio. Austrália ficou com a prata e o Canadá com o bronze.

#swimming

Relay Katie Ledecky third gold of #Rio2016 Olympics

Read: https://t.co/0LxyZWGuRd pic.twitter.com/BXJwoq070d— Express Sports (@IExpressSports) August 11, 2016

Na competição masculina, o australiano Kyle Chalmers ganhou os 100 metros livres. Pieter Timmers, da Bélgica foi segundo e conquistou a medalha de prata. O norte-americano Nathan Adrian foi bronze.

The most amazing race by Kyle Chalmers to earn Olympic gold,

READ: https://t.co/YTdgoe9iLO#OneTeam pic.twitter.com/UABvrI0uSj— AUS Olympic Team (@AUSOlympicTeam) August 11, 2016

O cazaque Dmitriy Balandin surpreendeu; venceu os 200 metros bruços e conquistou a primeira medalha de sempre para o seu pai na natação. Josh Prenot, dos Estados Unidos, foi segundo. O russo Anton Chupkov foi terceiro.

Dmitriy Balandin won Kazakhstan’s first Olympic gold ever in the 200m breaststroke on Wedn… https://t.co/iJYNGzT7pS pic.twitter.com/FcuNs6USZL— 9NEWS Denver (@9NEWS) August 11, 2016

Recomendado