Ara
Kitaplık
Oturum açın
Tam ekran izle
6 yıl önce

Teste de Fidelidade - 2015 HD Completo Show Brazil 26-04-2015 HD new

BrazilianTVH
Full ep Playlist :https://www.youtube.com/watch?v=lHkvB...

Teste de Fidelidade foi um programa de televisão brasileiro, exibido pela RedeTV! nas noites de domingo entre 2 de março de 2013 e 31 de maio de 2015. A direção do programa era feita por Rafael Paladia, o "Rafa", que também dirige os programas Você na TV e Te Peguei na TV. Todos os três programas são apresentados por João Kléber.

O programa possui uma plateia de mais ou menos 120 pessoas que chegam em caravanas. São convidados para participar de cada edição do programa dois ou três casais, dependendo do andamento da edição. Geralmente dois casais possuem um cônjuge testado por atores e/ou atrizes com solicitação do outro cônjuge, podendo ou não ser acusado de infidelidade ao outro cônjuge1 . O cônjuge da pessoa testada confere sempre toda a cena do teste. As edições do programa quase sempre terminam em brigas físicas no palco do programa entre o cônjuge que solicitou o teste e o cônjuge testado ao que este surge, havendo agressões e palavrões (estes, reproduzidos usando o som agudo de censura - já que o programa não é exibido ao vivo) até que os cônjuges venham a ser apartados por seguranças do estúdio. Podem ocorrer flagrantes também em outro local em que o cônjuge testado esteja com o sedutor ao que o cônjuge solicitante seja levado e onde também podem ocorrer brigas físicas.

A RedeTV!, ao contratar João Kléber, pretendia utilizar o apresentador no programa Você na TV para ser exibido no período da manhã. Durante a exibição do quadro no programa anual Bastidores do Carnaval de 2013, a atração ficou em segundo lugar no Ibope2 fazendo com que o Teste de Fidelidade ocupasse o lugar do extinto Saturday Night Live3 . A atração já foi um quadro do extinto programa também apresentado por João Kléber Eu Vi na TV1 . E em fevereiro de 2014, a emissora recebeu um pedido de dublagem e legenda do programa para um canal dos Estados Unidos4