Dr. Quinn, Medicine Woman Season 1 Opening

  • há 10 anos
http://filmow.com/dr-quinn-medicine-woman-t24425 Quando o pai morre, todos os pacientes somem e sua mãe diz "É hora de parar de brincar de médico (*o pai de Oscar, no mangá, diz para ela parar de brincar de soldado e fazer a mesma coisa... Ele é que cansou da brincadeira*) e arranjar um marido enquanto é tempo.". Ela, na verdade, não queria marido algum, até porque ainda pranteava o noivo morto na Guerra de Secessão... Que aliás, nem morto está, mas isso a gente só descobre no final da segunda temporada.

Bem, ela decide ir par ao Oeste, onde médicos eram raros e mulheres, também, mas as que lá estavam ocupavam papéis que às vezes lhes eram negados no Leste. Chegando à fronteira, ela descobre que o preconceito era o mesmo. Ela tinha sido contratada por engano, aliás, pois o sujeito do telégrafo engoliu o "a" de Michaela, afinal, se era médico, só poderia ser homem. Os responsáveis pelo anúncio se oferecem para pagar as despesas de volta, mas ela resiste.

Ninguém na cidade se consulta com ela, preferem o barbeiro local. Uma mulher morre por causa disso, inclusive, pois o marido a impede de se consultar. Seu único apoio é a viúva (*que na verdade não é, mas ainda não sabemos*) e que é a parteira do lugar. Quando a amiga morre por causa de uma picada de cobra, ela herda seus três filhos órfãos e, claro, tem um bonitão (*mesmo*) que sempre aparece para ajudar. Aliás, o Sully, Joe Lando, é uma das atrações da série, confesso. Ele também a apóia desde quase o primeiro momento, mas não mora na cidade, é um um pouco pária, porque é amigo dos índios.
Dr. Quinn, Medicine Woman Dr. Quinn, a Mulher que Cura